quarta-feira, abril 07, 2010

em busca de identidade

perdi o encanto do projecto!

já não me realizo a "criar". aquele brilho nos olhos de um projetista de fazer nascer um edifício do zero.

eu já tive esse brilho. tenho esse brilho quando olho para o que também eu criei...

hoje não tenho. hoje já não me fascina o desafio. fascina-me sim o encanto de reunir à mesa vários projetistas e tirar-lhes de dentro o melhor!

eu também já fui, sou, projetista, e acredito que esse conhecimento que tenho me permite ser bom como.. qualquer coisa que não projetista.

encontro-me perdido..

tanto lutei para ser mais que um mero desenhador.. tanto luto para ser Engenheiro, e agora no fim, a um passo de conseguir, começo a ver as coisa de outra maneira..

estou exigente, perfeccionista, intolerante. morro quando cometo erros. e isso consome-me a alma.

tenho que mudar. tenho mesmo que encontrar o meu rumo.

acredito que tudo isto não tenha sido em vão. nada é em vão.. tudo serve para nos abrir caminho, nós so temos que reconhecer o caminho aberto e caminhar sobre ele..