sábado, dezembro 18, 2010

desemprego

n sabia.. mas estar desempregado é emocionalmente desgastante.. por vários motivos.

apesar de nós estarmos em casa sem fazer nenhum, a ganharmos uma boa parte do ordenado de declarávamos, a ter oportunidade de mudar de vida..

existe o estigma do desemprego.. 

a reacção das pessoas face ao facto de estarmos desempregados

o facto de não sabermos ao certo o dia de amanhã

o facto de não sabermos o que virá a seguir

o facto de n sabermos quando e onde vamos conseguir encontrar alguém que adore o nosso curriculum vitae..

o facto de haver propostas para todo o lugar do país excepto aquele onde tu moras

e eu podia continuar com os aspectos negativos mas isso n me interessa.. faz parte..

o importante é que eu saí de uma situação má em que os problemas que eu estava a ter eram piores que isto que estou a passar agora..

está a ser fácil? não, claro que não.. mas tenho todas as portas do mundo abertas à minha espera :)